Vale Transporte

Os cartões Vale Transporte são destinados a empresas e emitidos pelo SETUF. A 1ª via dos cartões Vale-transporte é cedida através de contrato de comodato (concessão de uso), ou seja, sem custo para o empregado ou empregador. Para solicitá-los, é necessário:

  1. Ler, preencher, imprimir e assinar duas vias do CONTRATO;

  2. Anexar os documentos solicitados na última página do contrato (cartão de CNPJ e informações sobre os responsáveis pela empresa – RG, e-mail);

  3. Enviar o contrato e os demais documentos anexados para facilvt@setuf.com.br, ou entrega-los na Central de Atendimento Fácil;

  4. Aguardar a resposta do SETUF com o cadastro da empresa e a senha de acesso ao sistema.


OBS: A retirada dos cartões deverá ser feita na Central de Atendimento Fácil, pelo responsável autorizado com RG e código de cadastro da empresa


Compra de Vale-Transporte: Após a conclusão do cadastro, pode-se acessar o sistema e efetuar o pedido de créditos para os cartões Vale-Transporte.


Pagamento: O pagamento é realizado via boleto bancário, gerado no próprio site. A liberação dos créditos nos cartões dos colaboradores é feita no prazo de até dois dias úteis a partir da compensação do pagamento.


Para mais informações, clique aqui


Endereço e contato da Central de Atendimento Fácil SETUF:

SETUF

Atendimento de segunda à sexta-feira.
Você deve encontrar o melhor horário conforme sua necessidade:

07:30 às 08:00 – somente venda de créditos;
08:00 às 18:00
– atendimento normal de todos os serviços;
18:00 às 19:00
– somente venda de créditos.

Endereço: Av.Paulo Fontes, nº 701 – Centro – Florianópolis – SC
Telefones:
 (48)3251-4101, 3251-4105 ou 3251-4106
Site: 
www.setuf.com.br/facil



Quer fazer uma recarga? 

Utilize o link abaixo para recarregar seu passe eletrônico:

Recarregue seu cartão

Atendimento SAC

De Segunda à Quinta-feira
das 8h às 12h e das 13:30 às 18h.
Sexta-feira das 8h às 12h e das 13:30 às 17h.


Telefone: (48) 3279-3200
Fax: (48) 3279-3221
E-mail: sac@jotur.com.br

Agência Palhoça
(venda de crédito)

Atendimento de Segunda à Sexta-feira.
Das 8h às 12h e das 13:15 às 18h.


Telefone: (48) 3222-1622

Rua Santos Dumont, 111 - Sala 2
Ponte do Imaruim
Palhoça – SC

Bilheteria
Online

Um cartão perfeito para cada pessoa.
Não fique com dúvidas, acesse o cartão ideal para você abaixo para obter mais informações.