Seja bem-vindo!

Nossa trajetória começa em 1962, quando na cidade de Guatá, através de seu sócio fundador, Senhor Germano Spricigo, inicia o transporte de pessoas, as conduzindo em uma jardineira até a estação ferroviária de Lauro Müller.

Acesso para Empresas

Vale Transporte

Os cartões Vale Transporte são destinados a empresas e emitidos pelo SETUF. A 1ª via dos cartões Vale-transporte é cedida através de contrato de comodato (concessão de uso), ou seja, sem custo para o empregado ou empregador. Para solicitá-los, é necessário:

  1. Ler, preencher, imprimir e assinar duas vias do CONTRATO;

  2. Anexar os documentos solicitados na última página do contrato (cartão de CNPJ e informações sobre os responsáveis pela empresa – RG, e-mail);

  3. Enviar o contrato e os demais documentos anexados para facilvt@setuf.com.br, ou entrega-los na Central de Atendimento Fácil;

  4. Aguardar a resposta do SETUF com o cadastro da empresa e a senha de acesso ao sistema.


OBS: A retirada dos cartões deverá ser feita na Central de Atendimento Fácil, pelo responsável autorizado com RG e código de cadastro da empresa


Compra de Vale-Transporte: Após a conclusão do cadastro, pode-se acessar o sistema e efetuar o pedido de créditos para os cartões Vale-Transporte.


Pagamento: O pagamento é realizado via boleto bancário, gerado no próprio site. A liberação dos créditos nos cartões dos colaboradores é feita no prazo de até dois dias úteis a partir da compensação do pagamento.


Para mais informações, clique aqui


Endereço e contato da Central de Atendimento Fácil SETUF:

SETUF

Atendimento de segunda à sexta-feira.
Você deve encontrar o melhor horário conforme sua necessidade:

07:30 às 08:00 – somente venda de créditos;
08:00 às 18:00
– atendimento normal de todos os serviços;
18:00 às 19:00
– somente venda de créditos.

Endereço: Av.Paulo Fontes, nº 701 – Centro – Florianópolis – SC
Telefones:
 (48)3251-4101, 3251-4105 ou 3251-4106
Site: 
www.setuf.com.br/facil



Quer fazer uma recarga? 

Utilize o link abaixo para recarregar seu passe eletrônico:

Recarregue seu cartão

Ficou com dúvida?

Envie uma mensagem para
nosso serviço de atendimento.
Acessar