Seja bem-vindo!

Nossa trajetória começa em 1962, quando na cidade de Guatá, através de seu sócio fundador, Senhor Germano Spricigo, inicia o transporte de pessoas, as conduzindo em uma jardineira até a estação ferroviária de Lauro Müller.

Acesso para Empresas

Estudante

O passe eletrônico Estudante é destinado somente à estudantes.

Para solicitar o seu cartão é necessário entrar em contato com a JOTUR (agência da Ponte do Imaruim) ou o SETUF.


JOTUR
(agência da Ponte do Imaruim)

Atendimento de Segunda à Sexta-feira em dois turnos:


08:00 às 12:00
13:15 às 18:00

Endereço: Rua Santos Dumont, nº 51 – Sala 02 – Ponte do Imaruim- Palhoça – SC
Telefones:
(48) 3222-1622


SETUF

Atendimento de Segunda à Sexta-feira.
Você deve encontrar o melhor horário conforme sua necessidade:

07:30 às 08:00 – só venda de créditos;
08:00 às 18:00 – atendimento normal de todos os serviços;
18:00 às 19:00 – só venda de créditos.

Endereço: Av. Paulo Fontes, nº 701 – Centro – Florianópolis – SC
Telefones:
 (48) 3251-4101, 3251-4105 ou 3251-4106
Site: 
www.setuf.com.br


Documentos para Cadastro

  • Comprovante de residência (somente água, luz ou telefone fixo) em nome dos pais;

  • Identidade ou certidão de nascimento;

  • Comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar atualizado;

  • O aluno deve estar presente no local para tirar a foto;

  • Taxa de R$ 4,20;

  • Taxa de 2ª via R$ 13,20.


Documentos para Recadastro

  • Cartão estudante;

  • Comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar atualizado;

  • O aluno deve estar presente no local para tirar a foto;

  • Taxa de R$ 4,20;

  • Taxa de 2ª via R$ 13,20.


Recarga

Lembre-se de trazer o atestado de frequência escolar atualizado!

A recarga pode ser feita diretamente na JOTUR (agência da Ponte do Imaruim), no SETUF, ou pelo botão abaixo:

Recarregue seu cartão