Seja bem-vindo!

Nossa trajetória começa em 1962, quando na cidade de Guatá, através de seu sócio fundador, Senhor Germano Spricigo, inicia o transporte de pessoas, as conduzindo em uma jardineira até a estação ferroviária de Lauro Müller.

Acesso para Empresas

Cidadão

O que é o cartão cidadão?

O cartão cidadão é um meio de oferecer maior comodidade e conveniência ao passageiro, pois diminui o tempo gasto no embarque, facilita o pagamento da passagem e desconta sempre o valor exato da tarifa.

Além disso, a partir deste ano de 2020, a Jotur passa a oferecer desconto na tarifa para quem utilizar os cartões cidadão ou vale-transporte.


Como e onde solicitar?

Para solicitar o cartão cidadão, é necessário ter em mãos apenas RG, um valor mínimo de R$10,00 e comparecer à agência de crédito da Jotur, localizada em frente à Estação Palhoça, no seguinte endereço:


JOTUR

Rua Santos Dumont, nº 51 – Sala 02 – Ponte do Imaruim – Palhoça – SC

Atendimento de segunda à sexta-feira:

08:00 às 12:00
13:15 às 18:00

Fone: (48) 3222-1622


É possível, também, solicitar o cartão cidadão na agência do SETUF, no centro de Florianópolis, localizada no seguinte endereço:


SETUF

Av. Paulo Fontes, nº 701 – Centro – Florianópolis – SC

Atendimento de segunda à sexta-feira.
07:30 às 08:00 – somente venda de créditos;
08:00 às 18:00 – atendimento normal de todos os serviços;
18:00 às 19:00 – somente venda de créditos.

Fones: (48) 3251-4101, 3251-4105 ou 3251-4106


Como recarregar o cartão cidadão?

A recarga pode ser realizada através de boleto, que pode ser gerado online no site da SETUF, utilizando o código localizado no verso do cartão, conforme ilustrado abaixo. 

Código Cartão








Perdi meu cartão, o que fazer?

É possível solicitar uma segunda via do cartão cidadão. Para isso, é necessário comparecer à agência de crédito da Jotur ou à agência da SETUF portando RG e o valor de R$13,20. O saldo existente no cartão extraviado poderá, então, ser transferido para um novo cartão e utilizado normalmente

Recarregue seu cartão

Ficou com dúvida?

Envie uma mensagem para
nosso serviço de atendimento.
Acessar